sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TVCEI e TV Mundo Maior - Agora juntas no mesmo satélite






A partir do dia 7 de novembro de 2011, a TVCEI e a TV Mundo Maior iniciam uma importante parceria que irá beneficiar a divulgação espírita através da televisão. Esta união de experiências irá trazer para os telespectadores uma TV Espírita muito mais forte, consolidada e com uma programação ainda melhor, além de ampliar a área de cobertura, através do satélite C2 e diversas operadoras de TV a cabo.

A programação será intercalada em três horas para cada emissora.


Dados para assistir com antena parabólica:

  • Satélite StarOne C2 (Banda C digital)

Parâmetros para sintonizar a Rede Mundo Maior:

  • SATÉLITE: STAR ONE C2
  • Posição Orbital: 70º W
  • Polarização: Horizontal
  • Frequência: 3964
  • Symbol Rate (SR): 1875 Msb/s – F.E.C: Automático ou 3/4
  • Pid de Vídeo: 4194 - PCR: 4194
  • Pid de Áudio: 4195

Você que possui o kit de recepção da TVCEI poderá manter o mesmo receptor, bastando trocar a antena para outra compatível com banda C digital. Em breve o sinal do Estrela do Sul será desativado.
Informações: www.tvcei.com/satelite

5 comentários:

Anônimo disse...

Juntando o dinamismo da TV CEI ao capricho da TV Mundo Maior, de forma alguma excluindo ou cesurando qualquer trabalhador seja de um ou de outro canal, talvez teremos um ótimo canal para divulgação da Doutrina, embora, pessoalmente, eu gostava mais de ter os dois, para opitar por este ou aquele dependendo do programa, mas fiquei sabendo que é muito a manuntenção do satélite. Aguardaremos torcendo para que de certo.
GILMAR.

scorpion disse...

comprei uma antena 1,90 m e usei um receptor digital que eu ja tinha porem pegou varios canais + ou - 38 e a tv mundo maior( tv Cei ) não pegou paguei dois técnicos e eles disseram que o sinal deve estar muito fraco. Carlos Augusto.

Anônimo disse...

a mundo maior poderia ter seu sinal retransmitido em bh ,mesmom no anlaogico,existem varios canais ainda disponiveis

Sandra disse...

o sinal realmente é fraco pois tem horas que fica sem sinal, eu coloco no sbt ou tv camara e eles tão 100%,antes era uma maravilha na banda ku.

Sandra disse...

realmente o sinal mais fraco é o da tv Cei, era uma maravilha na banda ku , que pena que eu tive que eu tive que deixar de assistir por isso sinto tanto a falta.