terça-feira, 28 de outubro de 2008

A equipe cobrindo o Congresso do Maranhão


Vamos lá, resolvemos postar aqui algumas das emoções registradas na última viagem da Equipe TVCEI. Desta vez, no nordeste brasileiro, a equipe foi realizar a filmagem do 1º Congresso Espírita do Maranhão que contou com as presenças e exposições de Raul Teixeira, Alberto Almeida e Marcel Mariano.

(Foto: Wal, Júnior, Daniel, Fábio e Nilton)


Na foto abaixo, podemos ver o Stand que o pessoal da Federação Espírita do Maranhão (FEMAR) reservou para que os maranhenses conhececem um pouco mais sobre a TVCEI. =)
Lembra daquelas vinhetas coloridas e cheia de animação que rolam na programação? Olha aí quem faz. A publicitária e editora Waleska Oliveira (a nossa Wal), também esteve lá deixando sua marquinha loura no visual do evento.


"Olá! Meu nome é Júnior e faço parte da equipe TVCEI" O garoto tira-dúvidas da TVCEI, dando dicas de como acessar os vídeos, configurar seu PC, além de manter a estrutura do site funcionando, este é o Júnior (foto). As transmissões ao vivo nos canais 2 e 8 não seriam as mesmas sem ele.


"Luz, Câmera, Ação!" Não só a iluminação, mas os cabos, posicionamento das câmeras, áudio e tudo o mais que envolve a qualidade de uma boa gravação. Este é o papel do nosso diretor de TV, Daniel Resende. Este maranhense de São Luiz, sentiu-se muito feliz em casa. Viva o padrão de qualidade na imagem.


As imagens foram transmitidas ao vivo, sendo acompanhadas por 390 cidades espalhadas em 39 países do mundo. Telões retransmitiram o sinal para salões de onde os trabalhadores puderam acompanhar o evento, no intervalo de seus afazeres.

Abaixo, registramos as presenças de Paulo Heluy (de azul), da comissão de organização do evento e de Fábio (na outra ponta), nosso Câmera e editor. Não conta pra ninguém, mas ele está editando um programa especial que será lançado em breve na TVCEI.


Aqui não poderíamos deixar de registrar a presença de nosso assistente de filmagens, o grande Nilton, também estudante de comunicação social.


Olha o Nilton ajeitando os cabos para as gravações e transmissão.

Humm, e pensar que ao chegar lá tudo começou assim. E você? Esteve lá? Conheceu a equipe TVCEI? Gostaria de saber como transmitir um evento em nossos canais? Poste seu recado aqui.