segunda-feira, 8 de setembro de 2008

55ª Semana Espírita de Vitória da Conquista/BA

A TVCEI está transmitindo a 55ª Semana Espírita de Vitória da Conquista (BA) em conjunto com a equipe da MC Produções, produtora de vídeo da cidade de Barreiras (BA) e estaremos postando aqui alguns dos momentos vivenciados e registrados por nós.




Nesta primeira postagem, gostaria de lhes comentar que a abertura de ontem foi simplesmente maravilhosa, aliás, como nas edições anteriores. Afinal, somos sempre recebidos pelos companheiros de Conquista com toda a atenção e carinho que a doutrina nos oferece. Pudemos acompanhar o resultado de todo o esforço da União Espírita de Vitória da Conquista (UEVC) em trabalhar este evento único.




Em um novo espaço, comumente utilizado para formaturas, shows, entre outros, a UEVC além de decorar e adequar toda uma complexa estrutura física, precisou renovar a egrégora do local para receber os visitantes de diversos estados do Brasil em busca de Reencarnação: Uma questão de justiça, tema geral do evento, como comentou Marcel Mariano, após sua palestra na noite de abertura.