quarta-feira, 12 de novembro de 2008

CFN - 2º e 3º dia

No segundo dia da reunião, recebemos a grata presença do orador espírita Divaldo Franco. Ele participou do encontro, conversou com os companheiros das federativas, abraçou amigos e enriqueceu a exposição do amigo de todos nós, Raul Teixeira, na cidade satélite de Sobradinho (Brasília), em uma noite maravilhosa.

Aproveitamos a manhã do terceiro dia (09) para fazermos gravações com Divaldo, demonstrar alguns projetos para 2009 (novidades pra todos vocês - aguardem), e é claro, pedir uns conselhos sobre o nosso trabalho. Muitos elogios depois =D colocamos a mão na massa. Gravar, gravar e gravar porque o nosso público é ávido por boas novidades (nossa... como vocês são exigentes).

Enfim, a palestra. O fim de tarde do domingo estava marcado para emocionar-nos, e isto ocorreu com as palavras do nobre amigo Divaldo Franco. A foto abaixo fala mais que qualquer palavra. Será que cabia mais alguém aí?

Antes e após a exposição, Divaldo cedeu alguns momentos para os autógrafos.

CFN - 1º dia

Neste último fim de semana foi realizada, em Brasília, a reunião do Conselho Federativo Nacional (CFN) da Federação Espírita Brasileira (FEB) que recebe representantes de todas as entidades federativas estaduais e do Distrito Federal.


O encontro contou ainda com as participações dos oradores espíritas Raul Teixeira e Divaldo Franco. Na foto abaixo, um registro do momento da palestra ocorrida na sexta-feira (07) com médium e orador Raul Teixeira.

Olha a equipe da TVCEI na labuta. ;) O Daniel ajeitando a câmera para o nosso estagiário de audiovisual (UNB), o Ádon. Isso mesmo, o estágio na TVCEI também proporcionando pôr em prática seus conhecimentos.