terça-feira, 24 de março de 2009

Programa Mundo Além

Novidades na TVCEI?

Isso mesmo, agora estamos em fase de edição das últimas gravações do mais novo mimo da TVCEI. "Mundo Além", esse é o nome do próximo programa de TV produzido pela emissora que atinge mais de 120 países em todo o mundo.

Vejam algumas fotos inéditas da equipe neste sábado, 21 de março.

Com apresentação de Jorge de Almeida, o programa trata de temas relacionados à Doutrina Espírita, como Deus, mediunidade em crianças, mortes coletivas, vida em outros planetas e muito mais.

O programa ganha característica notável, quando o tema é ilustrado com imagens de filmes Hollywoodianos famosos como, O sexto sentido, Amor além da vida, Ghost, Espíritos, E se fosse verdade, dentre outros. Todos os direitos das imagens reservados à TVCEI, através do Conselho Espírita Internacional (CEI).


O teleprompter oferece o recurso de leitura de cada bloco do programa, deixando-o mais atrativo e fazendo com que o apresentador dirija-se a você caro telespectador.

Além disso, o programa conta com uma análise dos médiuns Divaldo Franco e Raul Teixeira, abordando cuidadosamente cada tema.