quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sessão de fotos 01 - Atividades TVCEI 2008

Fim de ano é isso, lembranças do ano que passou, momentos inesquecíveis e pessoas que deixaram um registro especial em nossas vidas.

Por isso, estaremos colocando aqui algumas imagens que relatam algumas das atividades realizadas pela equipe TVCEI durante o ano de 2008 e as pessoas que nos ajudaram a fazer uma programação muito melhor.

Em fevereiro estivemos no Congresso Nacional, em Brasília, para fazer o registro do Encontro Brasileiro de Legisladores e Governantes pela Vida. Em conjunto com a Frente Parlamentar em Defesa da Vida, representantes da Câmara dos Deputados e do Senado, convidaram a sociedade para falar sobre a importância de se proteger a vida humana, indefesa, ainda no ventre da mãe, do crime do aborto.

Foi debatido também questões bioéticas relacionadas ao uso de células-tronco adultas (com menor nível de rejeição) do próprio paciente, ao invés das céluas-tronco embrionárias (alto teor de rejeição) que não tem dado resultados favoráveis, mesmo em países com altos investimentos e anos de pesquisas.
Acima, Victor, Alã e Vitória reúnem-se para traçar o roteiro das filmagens e dos depoimentos que seriam registrados com: o Deputado Luiz Bassuma, ex-Senadora Heloisa Helena, e o presidente do Grupo Parlamentar Pró-Vida da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos e assessor da Parliamentary Netwok for Critical Issues (PNCI - Rede Parlamentar para Questões Críticas do congresso norte-americano) o Deputado Chris Smith.

Postaremos mais fotos em breve, aguardem.
Fotos: Daniel Resende