terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Imagens da Inauguração da nova sede da EDICEI Distribuidora

Na singela inauguração da nova sede da EDICEI Distribuidora, um público encantado. Primeiro pela estrutura do local, segundo, pela quantidade de material em livros, DVDs, CDs e revistas, que também em diversos idiomas, estão prontos para abastecer a sede de todos pelas obras espíritas.
A arte musical esteve presente nas lindas vozes destas duas jovens. E as músicas que elas tocaram? As pessoas acompanharam de pertinho.
E a TVCEI, é claro, estava presente. Apresentação com tudo o que temos feito até o momento. O Daniel logo abaixo, estava registrando tudo. Agora em dezembro, a equipe de trabalho do CEI estará viajando para São Paulo, no encerramento das atividades da USE-SP (União das Sociedades Espíritas de São Paulo), contando um pouco mais sobre os projetos presentes e futuros. A transmissão se dará ao vivo pelo canal 2 da TVCEI.
O Secretário-Geral do CEI, o Sr. Nestor Masotti (no centro) fez um agradecimento pela presença de todos, e convidou Antonio Cesar Perri de Carvalho (primeiro da esquerda para a direita), membro da comissão executiva do CEI para falar sobre a fundação desta entidade, seus objetivos, missão e experiência na divulgação do espiritismo fora do Brasil. Ainda na foto acima, Luis Hu (primeiro da direita para a esquerda) mostrou um vídeo Repertório TVCEI 2008, demonstrando com imagens aquilo que conseguiu concluir nas palavras. E por fim, Fernando Quaglia (segundo da direita para a esquerda) mostrou um vídeo sobre o trabalho da EDICEI na editoração e tradução de diversas obras de Kardec e Chico Xavier para outros idiomas, inclusive inglês, espanhol, russo e muitos outros.