sábado, 13 de setembro de 2008

55ª Semana Espírita de Vitória da Conquista/BA

Na noite deste sábado (13), o médium e orador espírita Raul Teixeira (foto) iluminou o Planet Hall de Vitória da Conquista (BA) apresentando-nos a palestra sobre o tema Mecanismos materiais e espirituais da reencarnação.

A foto foi tirada e com o reflexo da iluminação do local deixou focos de luz que poderia enganar os olhos dos desavisados. Então fiquemos todos calmos, pois não trata-se de nenhum efeito físico registrado.




Mas a penúltima noite desta 55ª edição não poderia terminar assim e eis que a organização do evento convidou as crianças que participam da Semaninha Espírita, evento destinado às crianças (da cidade e visitantes). Elas se reuniram (foto) em frente do palco para cantarem uma linda música formando coral infantil acompanhado por uma energia alegre e contagiante que a todos encantou (internautas e participantes presentes). Querem ver este momento também? DVDs podem ser adquiridos enviando e-mail através do endereço http://www.uevc.org/

55ª Semana Espírita de Vitória da Conquista/BA

A noite de ontem (12) foi presenteada pela linda palestra proferida pelo médium e orador espírita Divaldo Franco, entitulada A reencarnação em o novo testamento.


Segundo a organização do evento estiveram presentes mais de 2 mil pessoas, que acompanharam o "Semeador de Estrelas" Divaldo Pereira Franco, que aos 81 anos continua a nos iluminar com suas palavras, perfumando as idéias espíritas.