quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Lançamento TVCEI - DVD Book "NOSSO LAR"





Em 04 de Outubro de 2009 a TVCEI lança seu primeiro DVD book “ Nosso Lar”. Uma produção que tem como base o livro psicografado por Chico Xavier de autoria do espírito André Luiz. “Nosso Lar” é o nome da Colônia Espiritual que André Luiz nos apresenta em seu primeiro livro, nos transmitindo suas observações e descobertas sobre a vida no mundo espiritual, atuando como um repórter que registra suas próprias experiências.

Assista o trailer abaixo


Com aproximadamente 45 minutos, o DVD “Nosso Lar” revela-nos um mundo palpitante, pleno de vida e atividades, organizado de forma exemplar, onde espíritos procedentes da Terra passam por estágio de recuperação e educação espiritual supervisionado por espíritos superiores.




Os esclarecedores conteúdos doutrinários deste DVD, nos alertam sobre o que nos aguarda após a morte, quando abandonamos o corpo carnal, com uma narrativa feita pelo orador espírita Geraldo Campetti, contendo diversas ilustrações e animações gráficas.
Adquira este DVD agora mesmo clicando aqui


2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo bem?

Encontrei esse blog através de um comentário que vc fez em um outro blog. Não sou espírita, mas confesso que deu vontade de conversar um pouco contigo. Tenho um blog que no momento esta parado, mas que já foi de sucesso. Não vou deixar o endereço aqui por achar que não é apropriado, no entanto, se quiser conversar um pouco, lpbarreto@hotmail.com

um forte abraço
Marcelo

Unknown disse...

Ola , já tive a oportunidade de ler o livro, e agora atravéz de uma amiga fiquei sabendo que tem o filme, espero que eu possa aprender como o livro, asssim que ver deixarei um comentário.