sexta-feira, 5 de junho de 2009

Correio TVCEI • Ano 2 • Número 89 • Junho de 2009
O estudioso da Codificação Espírita e da vida de Allan Kardec, Evandro Noleto Bezerra, expõe as dificuldades e os aspectos históricos e espirituais até o surgimento da 3ª revelação do Cristo pelas mãos da Doutrina Espírita. O objetivo do Espiritismo, os fatos que prepararam a sua chegada e a transformação que ela pode causar nos homens estão entre os aspectos tratados pelo palestrante Evandro Noleto Bezerra.
Assista neste domingo, 7/6, a partir das 20h, no Coleção TVCEI.
Peça o seu agora mesmo e receba em sua casa clicando aqui.





Um comentário:

Unknown disse...

Caros e prezados irmãos da TVCEI,

Quero deixar registrado, aqui, o meu humilde depoimento, mas verdadeiro e nem é de coração, porém de Espirito mesmo, do âmago de minhalma, de mais puro que eu possuir, os meus parabéns e sinceros votos de estímulo aos idealizadores, produtores, mantenedores, enfim a toda nobre equipe que compõe, formam e mantém a TVCEI no ar. É como disse nosso querido e saudoso, maior e quem mais viveu na prática a DE, CHICO XAVIER, que o espiritismo haveria, um dia, de entrar pelos telhados de todas as casas de todos os povos. Tive a plena e honrosa satisfação e graça de merecer acompanhar e assistir desde a sua entrada no ar. São jatos de luzes espargindo ensinamentos dos Espíritos desencarnados e encarnados para toda a Humanidade. É o maior avanço alcançado pelos Espíritas e também de ser a primeira do Mundo. Estou com todos da TVCEI e não abro mão disso. Desculpe-me se exagerei, mas é o que sinto do mais profundo de meu ser. Muito Obrigado!