quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Encontro Nacional de Comunicação Social Espírita - FEB



De 11 a 13 de julho deste ano, ocorreu em Goiânia (GO) o 1º Encontro Nacional de Comunicação Social Espírita, promovido pela Federação Espírita Brasileira (FEB), que traçou "novos rumos, novos caminhos" para a doutrina espírita.

Durante o evento houve apresentações de vivências regionais, para trocas de experiências: Aurélio Prado (TO) - Programa radiofônico infanto-juvenil; Fátima Farias (PB) - Campanha "Imortalidade da Alma" no feriado de finados; Maria Helena Marcon (PR) - Momento Espírita; Luiz Lopes (PA) - Promoção do livro espírita com o jornal "O Liberal"; Ivana Raisky (GO) - TV: Criação, produção e veiculação do programa espírita; Pascoal Bovino (SP) "Campanha O Evangelho no Lar e no Coração". Por fim, Merhy Seba (FEB) apresentou "Comunicação integrada aplicada ao Plano de Trabalho para o Movimento Espírita Brasileiro".
O evento contou ainda com a presença da portuguesa Isabel Saraiva (Associação Leiria/ Portugal) e da equipe da TVCEI, sob a coordenação de Luis Hu, que transmitiu alguns momentos ao vivo, pelo canal 2 da TVCEI.

Nenhum comentário: